terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viagem : Hotel Fazenda

No feriado do começo de novembro, fui com minha família e um grupo de amigos em um Hotel Fazenda, em Avaré, no interior de São Paulo. Nada melhor que reunir uma turma animada para viajar, fazer refeições juntos, curtir a represa e aproveitar bastante o feriado.

Gosto de programas assim, sair com meus filhos, meus netos e amigos e curtir a natureza, andar a cavalos, caminhar, passear de barcos...entre outras coisas! Registrei vários momentos!

Uma delícia...olhem a vista!!!






 Para quem gosta de curtir a natureza é um belo cartão postal!!!


Todos os apartamentos tem uma excelente vista da represa e da mata ciliar






Sou fã de programas assim ... família reunida tem coisa melhor!!!

 Até!


2 comentários:

Juliana disse...

Essa viagem foi realmente uma delícia!! Lugar gostoso com companhias super agradáveis!

Célia disse...

Olá!
Obrigado, Juliana pela generosidade em me escrever e pelo carinho! Adoro passear com a família!