terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dieta...para princesas!!!

Quer conhecer a dieta que fez a princesa Kate Middleton, perder alguns quilinhos para seu casamento?

O médico e nutrológo Pierre Dukan, criador da "dieta da princesa Kate", lançou,em São Paulo, seu best seller Eu Não Consigo Emagrecer.

Veja só parte da entrevista dele para o Estadão...

* O que uma pessoa não pode comer de jeito nenhum?
É preciso consumir menos açúcar, escolher os produtos fabricados com farinhas integrais e fugir das farinhas brancas, altamente processadas - com a qual se fabricam o que chamo de "alimentos de recompensa". Se tivesse de escolher o pior alimento...seria a batata frita.

 * Qual o segredo do sucesso de seu regime?
Eu diria que a eficácia, a velocidade com que se perde peso no início e a simplicidade.

* O fato de a princesa Kate ser adepta mudou sua rotina?
Agradeço aos Middleton por terem declarado que meu regime os ajudou - isso causou um impacto formidável no meu método. O exemplo de uma princesa tão linda é um incentivo a todas as mulheres com excesso de peso. Elas podem dizer: "Se uma princesa fez, eu também posso fazer".

* Como é o dia perfeito de uma dieta do dr. Dukan?
De manhã, café ou chá sem açúcar ou com adoçante; uma panqueca de farelo de aveia; e um iogurte desnatado.

No almoço, uma fatia de salmão defumado, um filé de bacalhau com uma porção de abóbora; um flan de baunilha diet; e um refrigerante zero.

No jantar, salada mista de alface, camarão e atum desfiado; uma coxa ou escalope de frango com legumes grelhados; e uma mousse de chocolate diet.




Mais do que emagrecer rapidamente, a dieta Dukan promete manutenção do peso por toda a vida, vindo com a frase mágica "comer com restrição" Durante todo o processo, da dieta, beber no mínimo 2 litros de líquido por dia.

Famosas que aderiram a dieta do dr. Dukan. Mais vale lembrar que elas praticam atividades físicas,
o que contribui para a boa forma.







Obs:

Nunca comece uma dieta sem antes consultar um profissional da área, o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra, já que cada organismo funciona de determinada maneira.

Mas na verdade o que eu escuto dos médicos, (no momento estou saindo do meu endocrinologista), o que realmente é valido é a combinação: exercícios + comer com limites e de maneira saudável.

Até!


2 comentários:

Juliana disse...

Adorei o título do livro !!!!!

Célia disse...

Olá!
Realmente o título anima a fazer dietas!