sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fui e Gostei...Almoço de ontem!!! - Casa Mauro Freire

Ontem saí para almoçar com meu filho, ele sempre é gentil e me convida para um almoço assim...dia da semana.
Fui...me encontrei com meu filho e no caminho olha só quem estava passeando pela Rua Augusta...o Adauto, pois para mim ele é o Adauto, da novela...e não o Juliano Cazarre. Adorei vê-lo!

E o local do almoço foi na Casa do Mauro Freire. 
Mauro Freire, muitas de vocês já ouviram falar que é o cabeleireiro de alguns famosos.

Na Casa do Mauro Freire, em seu primeiro andar são lojas. Vendem shampoos, make, camisetas, roupas, sapatos e presentinhos.

Já no segundo andar é o salão de cabeleireiro, que conta com profissionais, que fazem cortes, escovas, maquiagem, tinturas e luzes.

No terceiro andar aonde eu fui para almoçar, tem um restaurante, com um ambiente muito agradável que conta com uma área verde que dá um frescor bom para relaxar!  



As lojas... cada artigo em salas separadas


Já no terceiro andar onde funciona o restaurante, escolhemos o prato do dia.
Esqueci de tirar as fotos, mas veio um courver com pão caseiro...muito bom!

A salada com vários tipos de alface, palmito, tomate e couve-flor arrumados de forma elegante no prato.
E o prato principal como está na foto.
No copinho com listras azuis era feijão...uma refeição completa. Dispensei a sobremesa...





Vejam o ambiente vintage...



Casa do Mauro Freire
Alameda Jaú, 1580
São Paulo/SP


Então...esse meu almoço entra na categoria "Fui e gostei..."!

Até!



2 comentários:

Juliana disse...

Hum, que delícia de comida!! Combinou com o ambiente aconchegante!!

Célia disse...

Olá!
É sempre gostoso conhecer ambientes diferentes!
O almoço estava muito bom, serviço rápido, pois todos voltam para o trabalho.