segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Natal!! Minhas Dicas!!! Shopping Pátio Higienopólis

Eu adoro essa época de Natal, pois, conseguimos ter alternativas de programas.
Todos gostam de ver as luzes, vitrines, decoração natalina e também saem à procura de novidades.
Em cada shopping uma decoração nova e um Papai Noel, esperando para fazer a alegria de todos que gostam de Natal...é claro!!!

Fui ao Shopping Pátio Higienopólis, e...comecei a registrar tudo o que via, até que uma senhora me perguntou se eu era turista...pode?
- Lhe falei que era uma admiradora da decoração de Natal!

O Pátio Higienópolis apostou na Cidade do Papai Noel, como tema o comércio: a Queijaria, a Chocolataria, a Veterinária, a Oficina de Corte e Costura , a Relojoaria, a Pacotaria Zaz-Trás...

Vejam só...vejam só...
 A entrada do Shopping






 A Árvore de Natal central...enorme!


A Cidade do Papai Noel, com as casas típicas e seu comércio



















 Em um dos corredores...



Branco é o tom da decoração neste Natal.
Bolas e laços continuam em alta, mas animais e flores como as orquídeas, mas vale margaridas, crisântemos todas ganharam espaço na decoração natalina.

Bichinho de pelúcia é outro item em alta.
Uma novidade que tem agradado muito aos pais e filhos pequenos são os enfeites cor-de-rosa ou azul-bebê. Vi vários na Tok Stok: estrela, boneco de neve e até Papai Noel ganharam roupas de vários tons de rosa ou azulzinho. Tem até árvore toda rosa.

Iluminação - um envestimento que compensa é trocar as lâmpadas decorativas do ano passado pelos novos modelos de LED.
Além de gastar menos energia, elas são mais seguras, vem com uma bateria a pilha.
Agora são coloridas - tem até rosa para a criançada.


Veja onde você pode encontrar itens natalinos:

* Christmas World: Rua Estados Unidos, 2219 S/P

* Cecilia Dale: www.ceciliadale.com.br

* Real Flores: Rua 25 de março,954 S/P

* Matsumoto: Alameda Nhambiquaras, 492 Moema S/P

* Fernanda Negrelli: www.negrellieteixeira.com.br

Até


2 comentários:

Juliana disse...

Nossa...o Shopping Higienópolis caprichou na decoração! Está lindo!
Fiquei com vontade de ver "ao vivo" !!
Beijos!

Célia disse...

O Natal é mágico!
Alegra nosso coração!!!
Todos os anos eu faço uma turnê pelos shoppings!
Obrigado pela sua visita ao blog!