segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um cantinho para trabalho...

O melhor da nossa casa é que elas mostram o nosso jeito de morar. Antes do estilo, atrás da aparência de cada coisa, a casa reflete a alma de quem habita. Nossas escolhas - o sofá, a cor das paredes, o tapete, a cortina e o vaso - são capazes de declarar a nossa verdadeira identidade.

A busca da praticidade, os espaços reduzidos, a revolução tecnológica, a valorização dos materiais naturais são alguns dos conceitos que nos amparam ao planejar um ambiente para que ele seja bonito e funcional.

Uma solução de escritório para se montar em casa, sim... em casa, pois trabalhar em casa faz parte da vida moderna e para isso é importante adaptar um espaço que atenda às suas necessidades e de sua família.

Se o espaço é pequeno, pode montar prateleiras na parte de cima para guardar arquivos ou colocar quadros, pode aproveitar um nicho embaixo da escada ou converter um closed em escritório com uma porta sanfonada.

Planejar seu espaço de trabalho, e ter lugar para coisas como telefone, agenda e também para as coisas mínimas das quais gostamos  ou precisamos ter perto de nós.

Se você esta procurando soluções de escritório para montar em casa, aqui estão ótimas opções altamente funcionais. Veja só...





















Meu cantinho

Minha escrivaninha serve como espaço a uma bancada de trabalho sobre a qual fica meu computador, e cada centímetro é bem aproveitado. É daqui que me comunico com vocês...a um passo estão meus livros acomodados em uma estante, na qual faço consultas e tenho tudo que preciso em mãos.







Os computadores trouxeram o escritório para dentro de casa.
Mas precisamente, no cantinho para trabalho, onde se instalam, quase invariavelmente, com outros aparelhos, a impressora, o fax, o telefone...

Até!

3 comentários:

Juliana disse...

Os ambientes apresentados sao um charme....e o seu cantinho esta lindo! Parabéns pelo capricho em cada detalhe!

Juliana disse...

Os ambientes apresentados sao um charme....e o seu cantinho esta lindo! Parabéns pelo capricho em cada detalhe!

Célia disse...

Olá! Juliana!
Obrigado pelos comentários!
Gosto do meu cantinho ele me inspira eheheh....
Bjs.