terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fui....e gostei - Laço da Aclimação

Às vezes gosto de sair conhecer novos lugares, mas tem dias que prefiro ficar no bairro, não enfrentar trânsito e ir novamente em restaurantes que já conheço.
É o caso do Laço da Aclimação, gosto dessa casa pois ela tem uma picanha muito saborosa.

O churrasco no Laço da Aclimação é de forma simples e tradicional, mas a casa está sempre cheia desde gente simples, jornalistas, gente fina e doutores, enfim todos os que gostam de um bom churrasco.

No cardápio, uma enorme  variedade de carnes nobres como filé mignon, picanha, maminha e o espeto misto, além do galeto.
Tem também pratos como: Bacalhau a moda do Porto, filés a Parmegiana, a Cubana e um courvert sensacional,  que eu adoro!

A casa completou 30 anos, e a fama é a mesma, onde encontramos sempre a melhor picanha e outras carnes nobres. Lá você escolhe o tipo de carne e ele vem no espeto.

                                      
O ambiente é normal nada de diferente...


Laço da Aclimação
Esquina da Av. Aclimação com a Rua Pires da Mota
A casa funciona de domingo a domingo
Serviço Delivery: 3208-7455 3 3208-4602


Até!



3 comentários:

Juliana disse...

Eu adoro esse restaurante...para quem for visitar: não deixe de provar o pão de alho com queijo...uma delicia!

Juliana disse...

Eu adoro esse restaurante...para quem for visitar: não deixe de provar o pão de alho com queijo...uma delicia!

Célia disse...

Então esse é um restaurante tradicional da Aclimação.Eu também adoro o pão de alho com queijo!
Obrigado pela visita ao blog!