quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um almoço de domingo: Mesa


É sempre uma delícia receber amigos, filhos para um almoço de domingo. Fazer um brinde juntos de quem mais gostamos é tudo de bom. Um domingo muito próximo ao Natal, recebi aqui em casa e aproveitei para usar a cor típica da data, o vermelho.














 Apenas alguns petiscos e um pão caseiro de mandioquinha...


Antepasto de berinjela, como aperitivo, para esperar o almoço que logo iria ficar pronto...


Frutas secas....lembram o Natal!


Então... eu tenho o privilégio de ter uma família alegre e animada que eu adoro receber em minha casa!

Até!

4 comentários:

Juliana disse...

A decoração estava linda...e a comida deliciosa!!
Tive sorte de poder compartilhar desse momento agradável em família!!! Parabéns!!! Beijos

Elaine disse...



Comer é muito bom, imagine com esses mimos e um almoço de mãe é uma delicia

Célia disse...

Elaine! Obrigado,por se dispor a me escrever de forma tão gentil e generosa! Bjs.

Célia disse...

Juliana...é um prazer conviver com pessoas que fazem parte da nossa família!
Obrigado pela sua visita ao blog!
Bjs.