quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu natal...2012


Um pouco atrasada...mas com boa vontade de poder passar como foi meu Natal 2012, a vocês.

A noite de Natal para mim, é uma festa de família e de confraternização...um momento de encontrarmos pessoas que somos mais próximos e gostamos muito mas, nem sempre temos  oportunidade de estarmos juntas tanto quanto gostaríamos.

Este ano tive o privilégio de reunir meus filhos, nora, genro e netos e amigos queridos, na casa de um dos meus filhos e juntos formamos uma grande família!

Meu filho, minha nora e meu neto, tiveram o maior prazer em arrumar a casa, a mesa e receber as pessoas da nossa família...a festa rendeu até a madrugada, uma delícia!


Eu tive o privilégio de poder participar de uma Ceia de Natal tradicional, alegre e animada, rodeada por meus filhos e netos, assim sendo, uma noite festiva e bem familiar, com tudo o que é fundamental para esse momento: família...comida gostosa...orações...distribuição de presentes que neste ano foi um show à parte que nos animou  e a maior alegria foi a de união, de poder estarmos todos juntos!

Ah!...as sobremesa foi um capítulo à parte, foi um escândalo de variedades, deliciosas! Todas fizeram maior sucesso!!!
Até!


2 comentários:

Maria Teresa disse...

Célia,que 2013 seja abençoado para você e sua família com saúde, sucesso e muito amor!

Célia disse...

Obrigado,Maria Teresa!