sábado, 12 de janeiro de 2013

Pão-de-Mel - Natalino -


Uma das temporadas mais intensas para quem trabalha com Pão-de-Mel é novembro e dezembro, essa comemoração das datas comemorativas me  deixou bem atarefada, mais não podia deixar de mostrar meu trabalho aqui no blog.
Os produtos artesanais estão cada vez mais em alta, são um verdadeiro desejo  de quem gosta  de presentear e têm tudo a ver com o período de Natal e Réveillon.

Vejam só...algumas das encomendas onde procurei  colocar todo meu entusiasmo e atenção às tendências, fazendo com que o Pão-de-Mel se torne um produto caprichado alegrando as minhas clientes e também quem os recebe como presente.

  







Então...em novembro e dezembro entramos no ritmo das Festas de Fim de Ano...e, logo em seguida, aceleramos mais ainda para a Páscoa, que neste ano 2013, chega mais cedo.
Me aguardem!
Até!

6 comentários:

Juliana disse...

Como sempre...muito carinho na produção dos pães de mel...o resultado: um arraso!! Parabéns!!

Elaine disse...


Lindos e gostosos...

Célia disse...

Olá, Elaine!
Que bom que gostou!!!
Bjs.

Célia disse...

Juliana,receber recados como o seu,que me levam a continuar esse blog!
Muito obrigada pelo carinho e presença constante!
Bjs.

Leila disse...

Que delicias comadre!!!

Lúcia Araujo disse...

Adorei! Os meus estavam maravilhosos!