sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oração: para o Ano Novo

Recebi esta oração no 1º dia do ano de 2013,vejam só que bonita e que bons propósitos  a oração apresenta:

"Ó Jesus, considero este novo ano como uma página em branco que vosso Pai me apresenta e em que escreverá, dia por dia, o que dispôs em seu
 divino beneplácito.
Desde já, no alto da página, escrevo com absoluta confiança
Senhor, fazei de mim o que vos aprouver.
E no fim da página, ponho já o meu Amém, assim seja, a todas as disposições de vossa divina vontade.
Sim, ó Senhor, sim a todas as alegrias, a todas as dores, a todas as graças, a todos os cansaços que me preparastes e que me ireis revelando, dia após dia.
Fazei que o meu amém seja o amém pascal, sempre seguido da aleluia, pronunciado com todo o coração, na alegria de uma completa doação.
Dai-me o vosso amor e a vossa graça e serei bastante rica!"

                                                     (Ir Carmela do Espirito Santo, (Escritos Imediatos)


A você que me acompanhou em 2012, receba  o ano de 2013 de braços abertos, com muita esperança, amor e muitas alegrias.
Alcance seus sonhos em 2013!

Até!


2 comentários:

Juliana disse...

Que oração linda!!
Um excelente 2013 à você e muita saude para continuar escrevendo para nós!!
Beijos!!

Célia disse...

Juliana! É gratificante receber recados como os que você me envia! Muito obrigado pelo carinho de sempre e pelo incentivo!