segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Boas lembranças...

O ano de 2012 chegou ao fim e me deu boas lembranças que vão ficar para sempre...
Como gosto das festas comemorativas, de final de ano, as acho cheias de energias...adoro a virada, é um momento de alegria! É hora de atrair boas energias para o Novo Ano que se aproxima...é hora de pensar e desejar coisas boas!

E para essa festa toda vejam só o que preparei para a nossa ceia, que foi na casa de um dos meus filhos...família reunida é tudo o que mais desejo!!!

Para a ceia...um dos pratos


Os abacaxizinhos na decoração...que lindos!



Estava faltando este post para eu começar realmente o ano...
Que eu possa sempre levar felicidades e bons sentimentos à todos!


Até!

4 comentários:

Juliana disse...

Os abacaxizinhos foram um charme a mais nesse final de ano...!!! Muito lindinhos!!

Elaine disse...

Tenho certeza que você faz todos felizes, porque sua alma é iluminada refletindo luzes...
Beijos
Elaine

Célia disse...

Elaine! Adorei seu recado!!!
Que coisa mais agradável de se ler...fico emocionada!
Lhe agradeço pelas palavras de carinho e gentileza!
Bjs.

Célia disse...

Olá Juliana!
A família reunida, a decoração da festa e a alegria de todos fizeram na nossa festa todo o charme!!!