quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pausa para um cafezinho...Biscoito Goiabinha

A minha família têm como tradição preparar um biscoito delicioso e prático recheado com goiabada. Todos adoram!!! Um biscoito que quando se come um, não se quer mais parar!!!

Meus dias deste começo de ano estão atarefados, mas eu  gosto...na verdade, não sou de ficar parada, procuro sempre ter alguma coisa para fazer. Então... fui para a cozinha e preparei, "Biscoitinho de Goiabada".

Quando ficaram prontos... dei uma pausa para um cafezinho....


















 O preparo....prontas para o forno






Saindo do forno...


Arrumando a mesa para o cafezinho...





Tudo bem, que acabou virando um biscoitão, porque eles cresceram muito e, eu gosto deles menorezinhos, mais delicadinhos. Mais ficaram uma delícia!!!

Até!


10 comentários:

Cidinha Campos Rosa disse...

Amei, Celia Maria!!!
Beijos

Célia disse...

Obrigado, Cidinha!
Adorei sua visita ao blog!
Bjs.

Maria Isabel Lopes disse...


Celia Maria,sempre caprichosa e detalhista fazendo tudo com muito amor. Parabéns. saudade , bjs

Célia disse...

Olá! Maria Isabel!
Que bom que gostou! Fico feliz com sua visita e comentários!
Também sinto saudades dos nossos encontros!
Bjs.

Luzia Aparecida Borghese disse...


No meu biscoito,o Claudio colocou o nome de sapatão,o seu também ficou bem grandinho...

Célia disse...

Olá!Luzia!
Então... gosto deles mais delicadinhos,mas...cresceu!!! Os que eu fiz para o Natal e, não fotografei, ficaram bem fininhos!!!
Obrigado, por seu comentários e visita ao blog, adorei!!!

Juliana disse...

Mesmo grandinhos, ficaram uma delícia!!

Célia disse...

Juliana, obrigado fiquei feliz em saber que gostou dos meus biscoitões!ehehe...

Marta disse...


Como não gostar Célia... tudo preparado com tanto carinho...lindo...lindo!!
Bjs.

Célia disse...

Olá! Marta!
Que bom que você gostou e me deixou feliz com seu recado!!!
Obrigada! Bjs.