sábado, 19 de janeiro de 2013

Fui...e gostei...Piola - Jardins

No último domingo de dezembro de 2012, fomos fazer um passeio na Paulista, estava uma noite agradável e pessoas circulavam alegres, muitos turistas, pois no dia seguinte tinha a prova de corrida da São Silvestre. 

Depois fomos a Piola, uma casa de tradição italiana, na Alameda Lorena, no Jardins.
Piola, é uma casa com filiais no mundo todo: da Itália ao México, dos Estados Unidos ao Chile. 
Em todas o carro chefe é a pizza.

A cozinha que a Piola oferece é completamente italiana, saudável e simples, são massas, saladas, mas a protagonista é a pizza com massa fina e bem assada. Outras especialidades são as sobremesas que enriquecem o menu.

Gostei do atendimento, é de uma atenção especial dirigida ao cliente que vai ao Piola, e tem certeza de que vai se sentir confortável e também vai comer bem.



Meu pedido: Pizza com molho de tomate, mussarela, e presunto cru...Fininha e crocante...


Pizza para não pesar na consciência, sem deixar de ser gostosa...
de massa fininha e recheio saboroso...mas leve!



Piola
Alameda Lorena,1765
Jardins/São paulo

Até!

4 comentários:

Juliana disse...

Como pizza é o meu ponto fraco, essa foto me deu água na boca...!!

Célia disse...

Olá Juliana!
Então...aproveitamos o passeio na Paulista que já é de tradição da família...e a presença de um irmão querido e fomos comemorar!!!
Bjs.

Juliana disse...

Família + pizza: amo!

Célia disse...

Juliana, não é uma delícia combinar algo assim?
Eu também gosto muito:pizza + família!!!
Bjs.