terça-feira, 4 de março de 2014

O dia está bonito? Piquinique...

Então...fazer piquenique lembra umas fases da minha vida em que participei de alguns e só me trazem boas lembranças. Era muito bom a preparação, o passeio e a volta sempre alegre! Outro dia vi a reportagem no Estadão, de Edison Veiga e rememorei os piqueniques com a minha família. Vejam a reportagem e como fica fácil organizar um piquenique hoje em dia!!!

Que tal fazer um piquenique completo sem ter de se preocupar em preparar a cesta toda? Em parceria com uma marca portuguesa de vinhos, a chef Heloísa Bacellar lançou um kit com tudo o que é necessário para a experiência de comer ao ar livre.

 Você tem uma garrafa de vinho (tinto ou branco), duas taças, sacarrolhas, guardanapos e uma ecobag que se transforma naquela clássica toalha xadrez. Ah, sim, e os quitutes: pão de queijo, pão de minuto, fatia de bolo, suco orgânico de maçã, água, tortinha de chocolate com banana, salgados artesanais de ricota com castanha de caju… “Em breve, devemos lançar também com outras opções de comidinhas”, adianta Heloísa.

Para uma segunda leva, é possível comprar uma versão refil, só com os comes e bebes. Várias pessoas adquiriram o kit – que podem ser retirados pessoalmente ou entregues em casa.


Foto:( Lucas Terribili)
Disk Cook: www.diskcook.com.br.
Lá da Venda: R. Harmonia, 161,
Vila Madalena, (11) 3037-7702.

Então...o dia está bonito? Bastam alguns cliques para receber em casa um piquenique completo com quitutes fresquinho e uma garrafa de vinho português Periquita Original ou Branco na temperatura certa!

Até!

3 comentários:

Juliana disse...

Que piquenique moderno!! Fiquei com vontade!!

Célia disse...

Olá! Então...piqueniques lembra os franceses - um ritual de comer com amigos ao ar livre em jardins!
Bjs.

Rita disse...

Oi, Célia, lembro-me da toalha na grama, da cesta com sanduíches, dos sucos de frutas e também do desconforto que esse tipo de passeio gera... mas tenho saudades.