quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decoração: Um dia na minha casa...mesa

No domingo fiz um almoço aqui em casa para minha família e achei que a mesa ficou bem simples e bonita (apesar de improvisada), por isso resolvi fotografar e mostrar para vocês.  

















Eu sempre procuro soluções fáceis e que deixem bonitas as mesas do dia a dia…gosto de usar flores naturais em certas ocasiões e decorações, procuro ter as que durem mais. Com essas desse almoço já fiz outras montagem de mesa.
Até!

9 comentários:

Rita disse...

Uma decoração simples, harmoniosa e melhor, ao alcance de todas nós , para que possamos fazer em nosso dia-a-dia.

Célia disse...

Rita, fico muito contente em receber sua mensagem, muito obrigada!!!
Bjs.

Teresa disse...

Amei a sua proposta. É o que sempre digo para as minhas amigas: não é preciso muita coisa para deixar a mesa do dia-a-dia sempre bonita, bastando um pouco de capricho com os detalhes. Mesmo que as peças não sejam requintadas, tambem na simplicidade podemos fazer coisas belas. Obrigada pelas idéias.

Célia disse...

Teresa, com certeza, e cada uma pode adaptar não é mesmo?! Ai, que bom. Isso eu sei mesmo, a família adora…a partir de quando acostumamos com mesas mais caprichadas, até as refeições se tornam mais gostosas e as pessoas gostam mesmo!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Tudo perfeito como sempre.

Juliana disse...

Mesa linda!! Sempre tudo com muito capricho e amor!!

Carmem disse...

Linda esta mesa, Célia! A cara do Alice!

Célia disse...

Olá! Carmem, obrigado!
Bjs.

Marta disse...

Parabéns! Que linda ficou a decoração da sua mesa! Parabéns pelo blog, cheio de boas ideias. Um abraço.