quinta-feira, 11 de julho de 2013

Especial de aniversário

É tão gostoso participar de momentos especiais na vida das pessoas…principalmente quando um de nossos filhos faz aniversário e, poder estar perto é uma alegria é algo inexplicável!

A festa possui desses momentos mágicos… parentes e amigos todos reunidos para celebrar e estar perto da pessoa que amamos!

O que sempre me leva a pensar que o motivo de tanta preparação para apenas algumas horas de celebração é mesmo a possibilidade de tornar o momento inesquecível!

Cada momento da reunião se congelam para sempre em nossa memória e cada minuto, cada preparativo, cada detalhe passa a valer a pena! 





Parabéns, minha filha!
Neste dia especial 6 de julho, aproveito para agradecer a todos vocês amigos e familiares, que fizeram parte da nossa reunião para festejar a aniversariante!
Por isso é tão bom celebrar, reunir amigos, estar perto de quem amamos…


Até!

4 comentários:

Luzia Elena disse...

Os anfitriões estão de parabéns, a acolhida foi muito mais do que carinhosa!

Célia disse...

Obrigado, Elena!
E quando essa pessoa é muito querida, nossa emoção se torna ainda maior! Bjs.

Juliana disse...

Só tenho a agradecer todos pelo carinho, e em especial a minha Mae, por todo amor e pelo post dedicado a mim!! Amo!!

Célia disse...

Juliana, muito obrigada por me presentear com essas palavras!
Nós temos muito amor pelo que fazemos!!!
Bjs.