sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Celebrando com irmãos...Meu Aniversário!

Agosto é o meu mês! É o mês em que faço aniversário!
Sempre planejo o dia do meu aniversário, gosto de celebrar de um modo diferente cada ano.
São surpresas para mim e para os meus convidados!

Eu já sabia que seria um dia incrível, por estar perto da minha família, com os meus amigos na web, no celular e também contava com rápidas visitinhas surpresa...

Este ano resolvi reunir meus irmãos, para celebrarmos, juntos, o meu aniversário.
Agitei à todos - cada um teve sua participação, no planejamento e na realização da festa!

No jantar, como uma boa família italiana, teve uma bela massa! Teve bolo, até parabéns, desejo e vela! Foi demais! Meus netos adoraram e eu também!!!

Não tem nada mais importante do que o amor que a gente troca com pessoas nesta vida!
A casa ficou perfumada, alegre, contagiante o bolo adoçou o paladar de todos e a bebida fez a gente  falar e rir, as crianças brincavam contentes, talvez, por sentirem e verem os adultos felizes!!!

A casa floriu...Obrigada!! 




A vida é uma dádiva!

  

Agradecimento especial para:

    - meu filho que nos cedeu o espaço físico

    - ao MMalzoni Buffet

    - aos meus irmãos que foram o tema da festa

    - e a todos que participaram na realização do encontro

Até!

7 comentários:

Célia disse...

Parabéns pela postagem e a referencia feita aos irmãos.realmente eles são tudo de bom que a gente tem!
Maria Jacira

Juliana disse...

A festa estava ótima....parabéns!

Juliana disse...

A festa estava ótima....parabéns!

Célia disse...

Luzia Aparecida Malzoni Borghesi é tudo muito lindo!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns atrasado, espero que tenha aproveitado bastante a data e que Deus te abençoe muito!
Bjs. Dani

Anônimo disse...

oi Amiga

Mesmo curtindo muito meu netinho não esqueci do seu aniversário parabens amiga sei q esta data foi muito comemorada, Vc é muito querida por isso essa data não. passaria em branco.
que vc seja sempre muito feliz e comemore muito essa data , bjs Cacilda

Célia disse...

Obrigado a todos!
Bjs.