terça-feira, 8 de outubro de 2013

Peace in the air - Yoga Pela Paz

Ontem, dia 7 de outubro de 2013, Márcia de Luca deu início à oitava edição de seu Yoga Pela Paz. Durante uma semana, mais de 30 cidades de todo o País serão palco de aulas gratuitas de ioga, meditação e relaxamento.

 "Já sabemos que não podemos mudar o mundo, mas sabemos que podemos, sim, mudar as pessoas." Como? "Mostrando que é possível viver com mais consciência e de forma mais equilibrada. E é desta forma que nos tornamos capazes de construir uma sociedade menos desigual", afirma Márcia de Luca, casada com o empresário italiano Maurizio Remmert, pai de Carla Bruni.

 Encerramento será no dia 13 de outubro (próximo domingo), quando Márcia pretende reunir ao menos 10 mil pessoas no Parque do Ibirapuera para meditar.

 "Nosso grande desafio é, em meio ao estresse, correria e caos do dia a dia, encontrar a paz. Temos o grande poder de criar nossa própria realidade, seja ela boa ou ruim. Só depende de nossas escolhas.
 Eu escolho a paz, a harmonia, a alegria e o amor."




De 7 a 13 de outubro, a Semana Cultural do Bem-Viver vai demonstrar como a magia da cultura influencia o estado de bem-viver.
São 30 atividades gratuitas como espetáculos de dança e música instrumental, aulas especiais, palestras e outras atrações no formato open air.
A programação acontecerá no Parque do Ibirapuera, no gramado ao lado da plateia externa do Auditório.

Participe!
Até!

2 comentários:

Luzia Borghese disse...

Muito lindo texto muita coisa para pensar!!!

Juliana disse...

Que lindas palavras da Marcia de Luca.....