quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cinema: Aviões (animação)

Na "Semana das Crianças", fui com um dos meus netos ao cinema. Adorei...fomos mais cedo para o shopping, almoçamos com calma, passeamos pelas lojas e enfim com um grande pacote de pipocas e
refrigerantes fomos ao filme!

Nome do filme: Aviões. Uma nova animação cômica de aventura e cheia de ação Aviões, da Disney, apresentando Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude.
Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova em um teste definitivo quando ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.

Então...Dusty é um avião que deposita suas esperanças nas alturas. Pulverizador agrícola profissional, este monomotor se vê planando ao lado de seus heróis voadores de grandes altitudes em uma corrida internacional de aviação. 

O fato de ele não ser realmente construído para participar de competições de velocidade não o impede de perseguir seu sonho — mas seu medo de altura talvez se encarregue disso. Com uma ajudinha dos amigos — um veterano da 2ª. Guerra Mundial com sabedoria de sobra,  Dusty decola em uma aventura única, voando lado a lado com campeões enquanto ousa atingir altitudes que ele jamais imaginou serem possíveis de alcançar. Um pouco estranho para os adultos, mas é um filme feito para as crianças e elas gostam.


Vejam o vídeo: um avião com medo de altura realiza o sonho de disputar uma corrida internacional de aviação!



Gênero: Infantil
Origem: EUA
Ano: 2013
Duração:91 minutos
Direção: Klay Hall


Curiosidades:
* Com dublagem da cantora baiana Ivete Sangalo.
* Aviões é produzido exclusivamente pela Disney, sem participação da Pixar.


Como aproveitamos a promoção  das 15:00 h, na saída do cinema deu para uma casquinha com sorvete.
Quer "Semana das Crianças" melhor que esta???!!!!

Até!

Um comentário:

Juliana disse...

Adoro filmes assim...além dos desenhos serem muito reais, sempre tem alguma mensagem e piadinhas boas para os adultos!!