terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fui e...gostei! Galeria dos Pães - Café da manhã

O começo do mês de outubro aqui em casa é meio agitado são muitas comemorações, dias das crianças e por aí vai...Sempre as comemorações de aniversário na família é um dia especial, não deixamos passar em branco a data. 

Ou se comemora em casa ou em algum restaurante, mas é de praxe nos reunirmos sempre que um da nossa família faz anos. E como isso já é tradição, nada melhor do que repetir o que dá certo pois, em time que está ganhando não se mexe!

Tivemos um aniversário no começo do mês, foi em um domingo e como o aniversariante tinha uma viagem marcada no mesmo dia, resolvemos  comemorar com um café da manhã, nada mais gostoso não, é? Fomos na Galeria dos Pães, quando chegamos lá , no domingo, por volta das 11:00 h, o salão onde é servido o buffet já estava lotado. Conseguimos mesa para todos. Fomos bem recebidos pelos funcionários.

O café da manhã de lá é bem caprichado.
Não consegui tirar fotos, porém consegui algumas fotos na Internet que dão uma noção de tudo o que tem por lá...pães (salgados e doces) frios, ovos mexidos, salsinhas ao molho de tomates , linguiças, batatas recheadas assadas, vários tipos de biscoitos, sucos, cafés, chás, champanhe e doces muito doces.

O valor com tudo incluído é de R$ 29.90. É um verdadeiro brunch. Funciona 24:00 h e tem  tudo:  uma padaria, uma lanchonete para lanchinhos rápidos e gostosos, mezanino para refeições ( que fica lotado em dias frios por causa da sopa da noite).
Já fui a Galeria dos Pães várias vezes, depois de tomar  meu café da manhã sempre aproveito para passear pela padaria, ver o que tem de gostoso e sempre acabo levando mais alguma coisa para a casa. Vejam a padaria e suas delicias:


Meus aniversariantes, queridos!!!!

Galeria dos Pães
Rua Estados Unidos,1645
Jardim América - São Paulo/SP
Fone (011) 3064-5900

Até!


4 comentários:

Juliana disse...

Delicia em dose dupla: café da manha em família!!

Célia disse...

Olá, Juliana!
Então...Os filhos crescem, o tempo passa, mas as lembranças de todas as fases de nossas vidas permanecem muito vívidas. Foi muito bom o nosso encontro familiar com os aniversariantes! Obrigado por sua visita ao blog. Te amo!
Bjs.

Rita disse...

Adoro ir a Galeria dos pães, vou sempre que posso, Seu filho fez aniversário e vcs comemoraram lá. Deve ter sido muito gostoso e alegre. Beijinhos.

Célia disse...

Olá, Rita!
Sim comemoramos o aniversário de pai e do filho. Desde então, outubro é o mês de comemorar.
Comemorar a existência e a presença da família.
Nesse domingo pela manhã havia muitas comemorações na Galeria dos Pães. Tinha mesas enormes com muita gente , pois havia dois batizados, mais uma mesa de aniversariante e mais a nossa estava muito alegre!
Bjs.