domingo, 3 de junho de 2012

Perfume: - Tendências

No mundo das grandes grifes, os perfumes estão entre os itens com os preços mais acessíveis. Por isso, funcionam como bons representantes do DNA das marcas.

Afim de ganhar novos públicos, as grifes estão apostando em perfumes com fragrâncias jovens. Na semana que passou, a John John lançou no Brasil sua primeira fragrância, feita pelo top perfumista francês Bertrand Duchaufour.

E, na sexta-feira, chegou ao mercado a nova versão do CK One, o Shock, feminino e masculino, da Calvin Klein. A embalagem ganhou um perfil ainda mais jovem. O CK One nasceu em 1966 como uma fragrância unissex.

Outra novidade é que, pela primeira vez na história da Calvin Klein, um perfume dará origem a uma linha de roupas. E, também até o final do mês, deve chegar ao mercado o CH Men Sport, de Carolina Herreira, elaborado para rapazes esportistas.


  
 Lançado agora em junho a fragrâcia CK One, o Shock, feminino e masculino, da Calvin Klein, são perfeitas para presentes no "Dia dos Namorados".

A CK feminina (her), possui notas de flor de maracujá, chocolate e baunilha e a masculina (him), tem acordes de tangerina, osmanthus e tabaco.


Vejam só:
       - Antes os consumidores de perfumes adotavam apenas um perfume.
       - Hoje esses consumidores variam a fragrância de acordo com o humor!!!!


                                                                                  Até!

                                               

Nenhum comentário: