quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fui... e gostei...Galeto's

Meus filhos, meus netos e eu nos reunimos este final de semana e fomos jantar no Galeto's do Itaim.
Não preciso descrever minha alegria, quando saio com toda a família, todos falam, comentam algum assunto, as crianças se divertem e registramos tudo...o momento fica documentado pelas fotos!

Então.... fomos ao Galeto's Itaim, em busca de uma refeição saudável e gostosa para o nosso jantar, e também compartilhar o momento especial, em um ambiente agradável e aconchegante.
Olha dá para dizer que o Galeto's é um daqueles lugares com a cara de São Paulo.

A família é grande cada um pede um prato, o meu foi meio galeto desossado, acompanhado de penne ao molho de quatro queijos. Uma delícia! O galeto de leite assado na brasa veio com a pele crocante e a carne macia bem temperado, com sal grosso e ervas finas.

A minha filha escolheu de acompanhamento a salada Caesar Galeto's, composta de alface americana com lascas de galeto e croûtons ao molho caesar. Mais inteligente, mais ligth...




A rede Galeto's tem 38 anos, com 11 endereços em São Paulo.
Mantém sua tradição de bom custo-benefício.

       Galeto's
       Rua Joaquim Floriano,466
       Brascan Century Plaza
       Itaim Bibi
       São Paulo


Vejam só...vejam só...sou toda sorriso com a família reunida, eh eh eh...


                                                                                        Até!
                                   

2 comentários:

Juliana disse...

Aprovado!

Célia disse...

Olá!Juliana!
Obrigado pela sua visita aqui no blog!