sábado, 2 de junho de 2012

Livro: Receber com charme

Receber com charme vem com idéias bacanas de decoração, comidas e bebidas para fazer em casa. O detalhe faz a diferença! Uma casa inesquecível deve ser bonita e...gostosa.

Uma comida inesquecível tem de ser gostosa e...bonita. Receber com charme é um livro que nos ajuda com dicas espertíssimas de decoração, comidas e bebidas para as mais diversas ocasiões.

A intenção é transformar o mais simples encontro em sua casa num momento especial! Receber com charme tem receitas de comidas, das sofisticadas as mais fáceis de fazer. Um capítulo inteiro do livro traz dicas para alegrar o seu dia e o dos seus convidados.





Receber com charme tem 288 páginas, em 10 capítulos tudo ricamente ilustrado com belíssima fotos, com indicações de chefs e outros especialistas no assunto.

Tem livros que deixamos na mesa de cabeceira da nossa cama, outros como os de artes deixamos no living e receber com charme já tem o lugar certo na minha cozinha, para poder consultá-lo sempre, quando precisar de inspirações criativas para receber meus amigos e familiares. Adoro!


Até!

Nenhum comentário: