segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal: Tradição de família

Espero que todos tenham tido um Natal com saúde, confraternizado com a família e amigos, pois o meu foi assim alegre, movimentado, na casa de um irmão muito querido. 

As tradições familiares são atividades que os membros da família passam de uma geração para outra, estão frequentemente associadas as datas festivas e tem significado especial para a família porque formam um elo entre filhos e pais numa herança comum. 

Sempre passo as noites de Natal em família, essa tradição nos aproxima e reforça nossos valores e crenças. É sempre descontraída com Papai-Noel para as crianças e os adultos se divertem  na esperança de serem presenteados e sair na foto com o bom velhinho.

A ceia é compartilhada com pratos que não param de chegar.....cada família prepara algo saboroso e...pronto a ceia da "family" fica completa!


              

Vejam só....vejam só.....quem saiu na foto junto com o Noel!!!
Tradição é tradição, tenho minha coleção de fotos......
E vocês como foram de Natal ?

                                                                      Até!

Um comentário:

Juliana disse...

O Natal é realmente um momento de muita alegria e reunião em família! Eu adoro celebrar o Natal!
Além de me reunir com as pessoas queridas que fico às vezes 01 ano sem ver, ainda tem as delícias que cada um sempre prepara para a ceia e almoço!! E claro, tem sempre o bom velhinho...!!!