quarta-feira, 12 de junho de 2013

Declare o seu amor


É sempre tempo de celebrar o amor. Mas no mês que se comemora o Dia dos Namorados, os motivos para se dizer "eu te amo" só aumentam!

Então...namorar é bom demais! O amor deve acontecer todos os dias!
Respeito, carinho, atenção e cuidado não precisam dias especiais...é muito bom celebrar o amor.
Vejam só...algumas dicas e surpreenda quem você ama, seja em que dia for:

*Prepare sempre um delicioso café da manhã.

*Não espere uma ocasião especial para dar flores.

*Aprenda a fazer a sobremesa predileta do seu amor.

*Antes de sair de casa deixe um bilhete carinhoso.

Não se esqueça dar um presente para a namorada ou namorado não é uma tarefa muito fácil, já que o objetivo principal é surpreender a pessoa com algo bem diferente.

Até!

5 comentários:

Juliana disse...

As dicas mostradas no post são bem bacanas e devem ser seguidas sempre!!

Célia disse...

Olá, Juliana, obrigada!!!
Fico muito feliz em saber que gostou!!!! Faço os posts com muita alegria pois sei “quem” vai ver!!! As dicas são mesmo para serem seguidas sempre, pois, nelas estão os segredos! a poesia!!! Obrigada a vocês por comentar meus posts de forma tão única e especial!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Adoooorei!!!

Maria Teresa disse...

Eu amo jantares românticos… Acho que não podemos perder nunca o hábito de mimar e criar ocasiões para celebrar o amor!

Célia disse...

Olá, Maria Teresa!
É de uma delicadeza sem limites essas mensagens que vocês me enviam!!! Muito obrigada, vocês fazem os posts ficarem completos! Bjs.