sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quanto tempo!!!...

Quanto tempo!!! Fiquei com saudades do blog.....
Deixei de postar, pois, os dias foram muito intensos!!!
Durante a viagem tirei fotos de tudo e, tenho muitas novidades para contar!!!

Para começar, vou postando aos poucos as novidades da viagem, seguindo a sequência do nosso roteiro planejado da viagem. Os passeios foram inesquecíveis e destacar um dos melhores fica difícil...

Nossa viagem começou em Portugal, depois Itália e terminamos na Suíça.
Passamos por muitas cidades, em algumas, fizemos um bate-e-volta e em outras montamos base de alguns dias.
O calor estava muito forte... mais muito forte...
 
Estou feliz por estar de volta!
A viagem foi maravilhosa, mas sempre dá aquela saudadezinha da nossa casa.....comigo é assim!!!



    Vejam só...vejam só... eu toda feliz e com tanto para agradecer a "Dio mio"!

                             Até!

2 comentários:

Juliana disse...

Hum, que delicia! Vou aguardar os posts da viagem! Bem vinda de volta!! Bjos!

Célia disse...

Olá!Juliana!
Obrigado pela sua visita ao Alice!
Como ainda estou de férias e agora com meus netinhos,aos poucos,vou me programando!
Adoro seus comentários!Bjs!