domingo, 22 de julho de 2012

Cinema: Para Roma com Amor

Sou fã de Wood Allen. Adorei Midnight in Paris...Match Point e fiquei pensando que seria  difícil fazer um filme que ultrapasse minhas expectativas. Sem contar que já tinha lido e ouvido uns comentários não muito favoráveis ao filme, Para Roma com Amor.

Como cheguei de Roma fui assistir ao filme. A sala de cinema estava lotada. Por dois motivos: Wood Allen tem fãs fiéis, como eu, e com o sucesso do filme Meia Noite em Paris, acredito que Para Roma com Amor todos queriam assistí-lo. O outro motivo  é a promoção do Cinemark Paulista que com apenas 3,00 Reais, assisti ao filme. Muito boa a promoção!

O filme tem a figura de Wood Allen. Depois vem a cidade de Roma e, como cheguei de lá recentemente, relembrei o trânsito caótico, as ruínas e os turistas e me deliciei com o sotaque italiano! 


    Um ponto especial para Penélope Cruz, uma garota de programa, mais linda como ela só... em um vestido justo vermelho e saltos também vermelhos.
E com um sotaque italiano perfeito.

Direção:Wood Allen
Gênero: Comédia
Origem: Itália/EUA
Ano: 2012
Duração: 107 minutos
Elenco: Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Ellen Page e Wood Allen.




                                                                             Até!

Nenhum comentário: