quinta-feira, 26 de julho de 2012

Milão: Produtos de Beleza KiKo- Itália

Em Milão tem a loja de makes da KiKo.
Para quem não conhece, eu também não conhecia, a KiKo é uma marca completa de beauté.

É uma loja que tem de tudo para beleza, tem uma infinidades de esmaltes, outras de sombras, cremes para tratamento da pele, perfumes....tem de tudo que nós mulheres gostamos e usamos, a um preço bom e com uma qualidade  indiscutível. Os produtos são todos feitos na Itália mesmo. As lojas não são grandes, mas se encontra de tudo...


                                             Vejam só as fotos da makes...e da linha de tratamento...


                                    Agora as fotos de esmaltes, são muitas as cores...e também os batons...


  Agora minhas compras...Lencinhos com removedor de maquiagem...


                                                                       Vejam os esmaltes....


                                                                      Adorei a cor do batom ...                                                                                                                                                                                       



Os lencinhos com removedor de maquiagem são bons para levar nas bolsas, em viagem...prático!
Achei o preço benefício excelente! Entre no site e confira alguns produtos
                 www.kikocosmetics.com/eshop/it

                                                                       Até!

4 comentários:

Juliana disse...

Adorei os meus esmaltes!!

Juliana disse...

Adorei os meus esmaltes!!

Juliana disse...

Estou usando o meu esmalte novo da Kiko....amei!!! Obrigada pelo presente!!!!!

Célia disse...

Olá! Juliana !
Obrigado pela visita ao blog!
Adoro trazer presentinhos das viagens que faço.
Que bom que você gostou!