segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viagem: Nova York - Clinton ST Baking - Restaurante

Em Nova York, fomos a um Brunch, no Clinton St. Baking Company.
O que inicialmente colocou o Clinton como sucesso foi seu impecável brunch de line-up, a partir de suas panquecas de mirtilo.

O restaurante se expandiu para o almoço e jantar, como todos pediam pelas panquecas de mirtilo, elas passaram a ser servidas de dia e de noite.

Há filas intermináveis. O espaço é apertado, mas quando já está lá dentro, esquecemos tudo e temos os olhos no que vamos saborear...


Minha escolha foi panquecas de bananas com nozes...
 acompanha manteiga de bordo



Outra opção da nossa mesa
Huevos Ranchero


Mais uma opção...Ovos Benedict







A atração deste restaurante são as panquecas incrivelmente doce e saborosas!

Esse lugar é agradável e acolhedor. Perfeito se você está em Nova York e quiser experimentar as panquecas!

Uma dica: colocar seu nome na lista de espera e bisbilhotar a área, fazer alguma comprinha... foi o que fizemos.

www.clintonstreetbaking.com

Até!


2 comentários:

Juliana disse...

A sua panqueca me deu água na boca! Que linda e apetitosa!

Célia disse...

Juliana, eu adorei minha panqueca estava deliciosa e recheada com bananas e nozes o que deu uma crocância que eu adoro! Bjs.