sexta-feira, 12 de abril de 2013

Feira de Patchwork

Então... fui à feira de Patchwork.
Não, não faço mais aprecio o trabalho que é uma arte!
Minhas irmãs adoram e fazem, minha amiga de caminhada também faz lindos trabalhos artísticos e para acompanhá-las fui dois dias...um dia para família e outro dia para contentar as amigas e fiquei feliz!!!

A Feira de Patchwork, em São Paulo está em sua 7ª edição, sempre com lançamentos, inovações, inspirações e explorando a criatividade!
A Feira destaca o Patchwork tradicional como base para a transformação mostra tendências e o design contemporâneo.

Na parte comercial a feira mostra novas técnicas, produtos e ótimos negócios são realizados.
Exposições, workshop, cursos e muito trabalhos maravilhosos, muita arte você encontra na 7ª feira de Patchwork.
Como gosto de tudo tanto dos trabalhos artísticos, dos mais elaborados como dos mais simples fui registrando tudo ou quase tudo...e gostei de tudo o que vi!!!











As artistas se alegram com tudo o que encontram...


O televisivo Peter Paiva com seus cheirinhos...uma simpatia!




Panos de pratos...




Bonecos e bichinhos...


Trabalho artístico! Lindo!


Na feira são vendidos tecidos nacionais e importados...


Um trabalho singelo e original...chamava a atenção de todos!!!






Pano de louças...




Uma painel com seu projeto...sugestivo!


Ateliê Rita Paiva, da Revista Make, uma Alice real, mas não estava à venda!!!


Docinhos de Patch...


Me encantei com a máquina de costura em miniatura mas... dei um zoom e ficou enorme...


Como todo o passeio tem de acabar bem... esse não foi diferente!!! Olha o cafezinho, aí!!!





Esses são para minha irmã, com muito carinho, pelo dia agradável que passamos juntas!!!




Então... patchwork é negócio ou arte?
Muita arte, o passo a passo é artístico!!! É arte e negócio também!
Produtos e ideias!!!

Até!


19 comentários:

Cacilda Morimoto disse...

Amiga, vc tem um bom olhar, gostei do que vc destacou parabéns .

Leila disse...

Lindo comadre, adorei!!!

Gabriela Present disse...

Adorei tudo, patchwork e a arte dos pequenos detalhes e isso que faz dele um trabalho extraordinário e belo.!!!!

Maria Isabel disse...

Estou fazendo alguns cursos.
Já fiz alguns trabalhos. Adoro.

Elaine disse...



Não vejo a hora de poder estar nesses passeio e curtir tudo de pertinho!

Juliana disse...

A feira deve ter sido ótima!! Várias coisas lindas!!

Eleusa Cristina disse...

Tudo muito lindo!!!!
Obrigada , mamãe adorou.....
Bjs.

Célia disse...

Obrigada, Cacilda por todo o carinho em vir aqui comentar...
Já aprendi apreciar Patchwork com vc amiga!!!
Bjs.

Célia disse...

Gabriela Present, obrigada por seu carinho, me visitando e comentando!
Bjs.

Célia disse...

Maria Isabel, obrigada por sua visita!
Que bom que gosta, esses trabalhos são tão lindos!!!
Bjs.

Célia disse...

Elaine, obrigada, pelo seu carinho.
Um beijo e no próximo evento venha também...vamos adorar ter sua companhia!!!
Bjs.

Célia disse...

Juliana, obrigada, pelo carinho de sempre!!!
Bjs.

Célia disse...

Olá, Eleusa!
Que bom vir aqui!
Obrigada por mostrar a mamãe o blog...adorei!!!
Bjs as duas!

Maria Teresa disse...

Obrigada por compartilhar com a gente tanta beleza!
É uma delicadeza muito grande você ter uma atitude de mostrar trabalhos tão lindos!
Um beijo e uma boa semana!

Célia disse...

Maria Teresa, faço meu blog com muito carinho, zelo e respeito a todos que me seguem.
Obrigada por seu comentário afetuoso!
Bjs.

Carmem disse...

Tudo lindo, mas muito lindo!!!

Célia disse...

Obrigada, Carmem, pelo carinho da sua visita ao blog!
Bjs.

Luzia Borghesi disse...

Muito obrigado pelas fotos, ainda estou pensando em tanta coisa bonita que vi!!!

Célia disse...

Luzia, que bom que gostou!
Espero que este post seja útil para vc que já faz trabalhos tão lindos!!!
Bjs.