terça-feira, 30 de abril de 2013

Acerte no presente...




Então... no Dias das Mães, acerte no presente.
Pensar no presente com antecedência, observar o que a mãe está realmente precisando e evitar o lugar comum. Essas são as dicas das personal shoppers e consultoras de estilo para os Dias das Mães, que este ano cai no dia 13 de maio.

Lembre-se...cada mãe um estilo.

Mães vaidosa (um bom creme para o rosto ou corpo)

Mãe viajante ( uma mala de viagem com um design novo, moderno)

Mãe cultural (livros de arte ou presentes que remetem a cultura)

Mãe fashion ( sapatos de salto, sapatilhas de oncinha)


Muitas vezes... o que a mãe  quer não é roupa nem sapato...é uma sessão em um cabeleireiro bacana, uma aula de maquiagem, um tratamento na dermatologista. Essas coisas mexem com a auto-estima da mulher!

Fique atenta...a verdadeira demonstração de amor nesse dia é a observação, é perceber  o que sua mãe gostaria de viver ou ganhar naquele momento e, isso não tem nada a ver com dinheiro!

Importante... as mães hoje buscam coisa que as valorizem e as encantem no seu dia-a-dia...e o presente pode ir de um livro até um day spa, passando por joias, perfume ou flores.

Levá-la... à loja para que ela mesma escolha o que quer ganhar também é uma opção...e ainda pode ser um bom passeio. Além disso, o processo da escolha do presente pode se transformar em um momento agradável para todos, um dia especial entre mãe e filho!

Se ainda estiver em dúvida ...por que não fazer uma blitz no guarda-roupa de sua mãe?
Aí você vai ver que ela não precisa de mais um sapato ou que falta uma bijuteria para usar com aquele vestido preto que ela já tem...mas só se a ideia for para incrementar o visual da sua mãe.





Você possui diversas opções de como escolher o presente dos "Dias das Mães" de sua mãe, sendo que  primeiro converse com ela e baseando no que ela lhe pedir (caso isso aconteça), dê o seu presente. Não acho chato que sua mãe escolha o que quer ganhar, pois ela, é uma pessoa com a qual você tem total intimidade.

Até!

10 comentários:

Juliana disse...

Preciso conversar com a minha mãe para saber o que ela gostaria de ganhar!! Esse post com antecedência me ajudou muito!! Hehehe

Célia disse...

Juliana, sua mãe vai adorar, meus filhos sempre me surpreendem...com presentes inusitados ou com eu estou precisando no momento, já ganhei presentes incríveis!!!
Bjs.

Rita disse...

As sugestões estão ótimas!!!
Felicidades à todas as mães!!!

Célia disse...

Toda mãe merece um presente afetuoso, não é Rita!
Obrigado!!!
Bjs,

Carmem disse...

Estou apreciando seu post à distância. Adorei!

Célia disse...

Olá! Carmem, obrigado!
Um prazer ver você por aqui!
Bjs.

Marta disse...

Lindo!!!Parabéns e um Feliz Dias das Mães para você! Gosto de tudo que você faz!

Célia disse...

Obrigado, Marta!
Um lindo e feliz dias das mães para você!
Bjs.

Lucia disse...

Que benção sermos mães, eu já tenho o privilégio de ser mãe duas vezes, nesse caso já são seis, com três filhos e três netos, AMMMOOO muito, Célia parabéns pelas dicas, você é muito simpática e Feliz dia das Mães

Célia disse...

Olá, Lucia!
Ser mãe é muito bom, mas sempre digo que "Dia das Mães" para mim é "Dia dos Filhos", explico, pois, sem eles não seria mãe, não é?
Agora neto são minha paixão eles chegam e iluminam tudo!!! Amo muuuiito!!!
Obrigado, Lúcia tb te gosto muito! Feliz Dia das Mães a todas nós Mães!!! Bjs.