sábado, 30 de março de 2013

Viagem: Nova York: Balthazar - Restaurant

O Restaurant Balthazar, no Soho, 180 Spring St., esquina com Crosby St. é um daqueles lugares, que só de entrar sentimos que será uma experiência única!

Quando chegamos estava lotado, não tínhamos reservas, aguardamos no bar e, fomos sentindo o clima do restaurante, observando tudo, as mesas, os garçons, gente bonita e bem vestida e me encantei com os barmans... eles dão um show!

A cozinha do restaurante é tipicamente francesa, o cardápio é enorme, com muitas opções deliciosas! 
No Balthazar também funciona uma padaria e confeitaria, e o  Bruch servido no final de semana é famoso!

Como nossa mesa demorou um pouco, mais do tempo previsto, tivemos como cortesia da casa uma tulipa de vinho branco, adorei a gentileza!

Minha sugestão...



Outra opção da nossa mesa...


Mais uma opção da nossa mesa...


E eu me escondendo atrás das fritas...


O ambiente é uma delícia, a comida muito boa...o único problema é que está sempre cheio, então coloque seu nome na lista de reserva e vá dar uma voltinha pelas ruas....pois quem não gosta de passear pelo Soho?

Então... essa é minha dica para quem quiser ir a um lugar da moda com ambiente bacana e comida excelente!


Até!

2 comentários:

Juliana disse...

Essas comidas me matam...adoro!!

Célia disse...

Juliana, delícia de comida e ambiente!
Balthazar...ainda foi cenário do Sex and the City!
Bjs.