terça-feira, 5 de março de 2013

Nova York - Dicas

Olá! Cheguei hoje de NY e tenho muita coisa para postar para vocês de lá!
A viagem foi incrível e não quero deixar passar nenhum detalhe!

Logo vou contar todos os passeios que fizemos com um tempo de frio rigoroso!
Separei algumas imagens da cidade, por enquanto...

Time Square





Vista do Observatório - Empire State Building (Inverno)


Bom já estou de volta... com algumas novidades, com o roteiro da minha viagem e falando dos restaurantes que conheci em Nova York.

Até!


4 comentários:

Maria Jacira disse...


Realmente, longe é um lugar que não existe quando temos disposição e cartão de credito a nosso favor!!! Espero por novidades.

Célia disse...

Olá! Maria Jacira!
Que bom que você gosta das minhas dicas de viagem! Eu também gosto muito desse assunto! Obrigado, por visitar o blog!!

Juliana disse...

Hum...não vejo a hora de ver as novidades de Nova Iorque!!

Célia disse...

Olá! Juliana,siga os post que virão, mas já te aviso...são muitas opções e o tempo é sempre tão pouco.mas tudo é muito bom!!!
Bjs.