quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu look preferido!!! Oscar

Nessa correria, entre viagem, compromissos pessoais, acaba que me atraso nos post e tenho que colocá-los aos poucos para não perder o foco de nada.

Então... como gosto de comentar atualidades aqui no blog, não queria deixar de registrar o meu look favorito do Oscar, enfim as atrizes e atores que participam do evento lançam moda e tendências para todas nós.

Tenho certeza que muitas de vocês assistiram ao 85º Oscar Alwards, pois acho que não existe noite mais glamourosa e "red carpet" mais esperado (junto com o Baile de Gala do Metropolitan, em NY), do que essas duas festas.

Muitas atrizes fizeram a escolha acertadas, estavam deslumbrantes, é até difícil escolher uma só como a "The Best", mais entre os muitos modelos lindos, o meu escolhido foi o Dior, usado por Jennifer Lawrence que achei um espetáculo!

Sua escolha foi perfeita em tudo...desde a maquiagem suave, as jóias poderosas mas delicadas até o cabelo preso de forma displicente, bem de acordo com sua idade, 22 anos.




Outra que também gostei foi a Charlize Theron, de Dior... uma diva!!!


Muitas atrizes optaram por vestidos com cauda. Eles são extremamente elegantes, mas não funcionam em uma festa, só mesmo em um "red carpet", onde se faz entrada triunfal sozinha, sem pessoas vindo logo atrás de você.

Em festas de casamento ou "black ties", você corre o risco de ser pisada e ter seu vestido rasgado ou mesmo ter que passar a noite inteira segurando a cauda em caso dela ser muito comprida. Já aconteceu comigo, em uma festa, pisei sem sentir na cauda de um vestido, impedindo a moça de andar, pode?

Vamos as tendências que é o motivo principal deste post atrasado...O que reinou mesmo entre as atrizes foram os vestidos na cor branca e não só para as mais magrinhas as mais cheiinhas também optaram pelo branco, com um corte perfeito, ficaram divinas!

O preto e o azul também apareceram.
O tomara-que-caia foi o modelo mais visto nos 150 metros do tapete vermelho!
Bordados e aplicações com brilho mereceram destaques.
Ah! Os homens estavam elegantes e quase todos de barba...é a moda!!!

Até!


Um comentário:

Juliana disse...

Muito lindo mesmo o vestido da Jennifer Lawrence...o modelo caiu perfeito no corpo enxuto da atriz!