terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pão-de Mel - Para um Aniversário

Janeiro já passou, o Carnaval também, as férias acabaram...
Então, com energias renovadas e já pronta para começar o ano, pois... agora sim é que o ano começa, pelo menos para muitas pessoas eheheh... as produções de Pão-de-Mel já começaram e espero que só aumentem para a Páscoa!

Fazer pesquisa de preços, compras, estoques, avaliar tendências, aprimorar-me com cursos, receber encomendas, preparar produtos: pois, não dá para fazer tudo isso em cima da hora, está sendo a minha rotina neste começo de ano: antes da chegada da Páscoa.

O Pão-de-Mel tem o seu  potencial, pois é um doce que todo mundo gosta!
Vejam a encomenda desta semana, para um aniversariante torcedor do Palmeiras.
Adorei fazê-lo! Por que será?




  


Embalados e pronto para a entrega...


 Para a felicidade do pessoal aqui de casa... Pão-de-Mel!!!




Um regalo para uma amiga especial!!!






Para valorizar o produto, além dos ingredientes nobres, o principal é investir na apresentação.
Caixas, latas, saquinhos personificados, laços com fitas de cetim, oferecem maior valor agregado.
Antes o Pão-de-Mel era vendido por unidade, hoje, virou um presente fino!

Até!


6 comentários:

Leila disse...

Delicias.....ficaria melhor, se fosse para um aniversariante Corinthiano....mas nada é perfeito né??? Brincadeirinha....estão lindos e com certeza muito bons!

Juliana disse...

Para os torcedores e adoradores de um bom pão de mel, fica a dica!

Tarcila disse...

Adooooooro!!

Tatiana disse...

Sem dúvidas, melhor pão de mel de S.P!

Célia disse...

Tatiana, nossa! Fiquei sem ar...vc me brinda com palavras em comentários totalmente único e especial, que me passa entusiasmo, alegria e incentivo! Muito obrigado por ser tão sensível e apoiar o meu trabalho de forma tão bela!!! Bjs.

Juliana disse...

Já estou com saudades de comer esse pão de mel!!