quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fui...e gostei... Forneria San Paolo

Sempre que alguém da minha família comemora aniversário nos reunimos...às vezes em casa outras em restaurantes. E no sábado que passou tivemos um desses encontro que eu adoro...família reunida para comemorar!

Então...fomos a Forneria San Paolo.
A casa apresenta uma extensa seleção de sanduíches à moda italiana, que podem ser feitos em pão miga importado, no pão ciabatta ou em massa de pizza, são 30 opções de recheio, acompanhados de salada ou batatas fritas.

A Forneria San Paolo, possui um belo projeto arquitetônico de Isay Weinfeld, com cozinha envidraçada, postêres de filmes italianos nas paredes e vidros de azeite e conservas decorando o moderno ambiente.

Da cozinha saem pizzas, pastas, saladas, carpaccio, carnes e sobremesas. Como nossa mesa era grande cada um fez seu pedido ...uns optaram por sanduíches, outros ficaram na salada e a maioria escolheu massas...eu também preferi uma pasta.

A casa já foi premiada diversas vezes como: Melhor Cozinha Rápida, Melhor Sanduíche, pelas Revistas Veja e Guia 4 Rodas.












Forneria San Paolo
Rua Amauri,319
Jardim Paulista
São Paulo/SP


Então...fiquei feliz por mais uma vez, meus filhos, noras, genro e netos e eu nos reunimos para comemorar um aniversário em família!

Fomos um pouco cedo para jantar, temos duas crianças participando do evento.
E com eles tudo fica mais alegre e divertido!

Até!



2 comentários:

Juliana disse...

O restaurante é ótimo e a reunião em família, melhor ainda! Adorei!

Célia disse...

Juliana, obrigado! Fico feliz pois amo demais minha família e estar todos reunidos é uma benção de Deus!!! Bjs.