sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Então é Natal...pode entrar!!!

Então...estou escutando de várias pessoas, desde o inicio de novembro, o pedido de quando podemos ver sua árvore de Natal...

Diante dos pedidos, mas com a correria do final do ano, atrasei um pouco com meus posts, mas vou postar a árvore já montada e também um pouco de como a montei...

Como geralmente, passo o Natal, na casa de familiares, procuro montar a árvore e arrumar a casa para o primeiro domingo do advento, e assim poder aproveitar o clima natalino em minha casa.

Minha árvore de Natal é a mesma do ano passado não tem muita novidade da que já mostrei aqui no no blog...mas sempre fica um jeito diferente de dispor os enfeites, com um resultado final harmonioso!

Hora de separar e testar as luzes...ela é a primeira coisa que colocamos, passando e enrolando em volta dos galhos... 


Hora das fitas...olhem como guardo minhas fitas...


                                                                    Hora de reunir os enfeites...


 As minhas borboletas....elas dão um charme à parte...

 
Árvore pronta...momento de curtir o trabalho realizado!!! 




 Detalhes da árvore...que é tudo muito prateado....




Decoração espalhada pela casa toda...








Sempre monto a árvore para o primeiro domingo do advento e a desmonto depois do domingo dos Reis Magos. Assim curto bastante a decoração do Natal em minha casa.

Até!


5 comentários:

Juliana disse...

Como sempre, arrasou na decoracao! Sua casa esta linda, em cada cantinho uma surpresa! Parabéns pelo capricho!!

Célia disse...

Obrigado, Juliana, seus comentários são de grande valor para mim! Sempre decorei minha casa, primeiro para meus filhos e agora para meus netos e para mim também ehehehe...

Maria Jacira disse...

Parabéns, pela decoração!
O Natal para vc não é de um dia só, feliz dias de natal!!!

Célia disse...

Olá! Jacira!
Obrigado por sua visita ao blog!
Adorei seu comentário!
realmente para mim são muitos os dias de Natal!
A preparação para receber o Menino Deus, deve ser uma benção para todos!

Maria José disse...

Célia, sua decoração de Natal ficou maravilhosa.
Amei os detalhes, ficou um charme!