terça-feira, 9 de outubro de 2012

Livro para decorar...

Livros são uma ótima ideia para complementar a decoração da casa. Uma forma simples, prática e barata de dar um up no visual da sua sala, quarto ou cozinha. Aqueles livros enormes feitos mesmo para decorar ambientes, cheio de imagens, então... eles têm nome e se chamam "coffee table books".

Eles podem ser colocados de diversas maneiras em sua casa ou apartamento, - sob a mesa de centro, mesa lateral, estante, aparador e ser utilizado como apoio para objetos.

Em qualquer livraria ou lojas de decoração, você pode comprar. Fique atenta também em sites de compras. Além disso, sites como "westwing", sempre tem campanhas de livros em promoção.

Busque sempre comprar livros com capas bonitas, afinal eles estarão expostos fazendo parte da sua decoração. O conteúdo tem que combinar com os donos da casa e despertar curiosidade nos convidados. Outra dica é livros de lugares do mundo e, toda a viagem que você fizer traga um livro do lugar em que visitou.

A editora Taschen têm vários livros bacanas sobre modas, arte e design. Algumas fotos, que servem de inspiração de como colocar livros pela casa de maneira harmoniosa.













Aqui... como coloco os livros na decoração da minha sala




  



Eu tenho vários livros grandes de culinária, estão todos na cozinha e... fazem parte da decoração e fácil para consultá-los.





Todos os "coffee table books", que estão expostos em casa, foram presentes de amigos e familiares.
Uma ótima dica para você presentear as pessoas por quem tem carinho. Eu adoro quando os ganho!!!

Até!


3 comentários:

Juliana disse...

Parabéns pelo post e pela escolha das fotos...todas lindas!!
Beijo

Juliana disse...

Parabéns pelo post e pela escolha das fotos...todas lindas!!
Beijo

Célia disse...

Obrigado, Juliana!
Que bom que gostou do post e das fotos!
Mostro um pouco da minha casa se você gostou ganhei meu dia hoje!!!
Bjs.