sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Produtinhos....

Eu não sou daquelas pessoas que quando vêem uma farmácia ou seção de beleza de uma loja, logo quer comprar todas as novidades e sai carregada de produtos que acabam, às vezes, nem sendo usados.

Consulto meu dermatologista e ele me indica os produtos que devo usar. Mas, tenho uns produtinhos que gosto de usar, esses são os meus favoritos:




Óleo Johson's Baby
Ótimo para retirar cílios postiços com um cotonetes
Para retirar maquiagem não serve pois a pele ficará muito oleosa.


 
Avène Cold Cream
Para as mãos. E também o corporal. Este creme não é oleoso. Não é muito pesado, nem muito leve. Hidrata a pele e dá uma sensação de conforto e elasticidade. Tem um cheirinho gostoso.

     
  Como tenho olheiras uso este anti-olheiras da Nivea.
  Age imediatamente na pele da região dos olhos, hidratando e revigorando.
  Suaviza a aparência facial e o inchaços ao redor dos olhos.



    Nivea Soft
    Creme hidratante que tenho sempre na bolsa.
    Eu acabo passando nas mãos, nos cotovelos...
    Essas áreas que tendem ficar ressecadas durante o dia.


 

 Levo sempre na bolsa, um lápis corretivo e os lenços umedecidos, são fáceis de usar, geladinhos com um leve perfume, perfeito para refrescar.
   
          Até!

Nenhum comentário: