terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica de leitura: É tudo tão simples

É tudo tão simples - Danuza Leão
Até agora não falei de livros que leio, vou começar a comentar os livros que estou lendo ou já li e, venho hoje com uma dica de leitura divertida.

É também uma sugestão de leitura leve para as férias, com dicas e opiniões de uma pessoa que sabe viver. O livro contém cerca de 190 páginas, uma leitura rápida, as letras grandes e gravuras divertidas no início de cada capítulo.

Neste livro, Danuza Leão ensina de forma simples e moderna como ser elegante sem exageros. Danuza dá dicas que melhoram o nosso dia a dia, como por exemplo, realizar um jantar e evitar gafes imperdoáveis. Danuza explica também como a tecnologia mudou a etiqueta ao mesmo tempo em que certos comportamentos permanecem.

O livro vale pela sinceridade e pela linguagem deliciosa da Danuza que ao ler, parece que estou a vendo na minha frente, falando de coisas que eu gostaria de ter dito. Hábitos e vícios são abordados com humor, aquela piada com fundo de verdade.




Comprei pela Saraiva on-line. No Natal (2011) dei de presentes a várias amigas e amigos também, todos adoraram. Ler Danuza é sempre bom é praticamente uma aula de história. Vale a pena!!!


                                                                                            Até!

2 comentários:

Maria Jacira disse...


Parabéns,vc continua a todo vapor,como utiliddade púbica, esclarecimemto, mensagens positivas,estou fazendo bom proveito,siga enfrente!

Célia disse...

Obrigado,Maria jacira!
Essa é a proposta do Alice!
Que bom que vc gostou!
Bjs.