domingo, 21 de dezembro de 2014

Músicas de Natal - Playlist

Canções de Natal são sempre especiais. Além de alegrarem a celebração, elas dão o clima mágico e feliz desta época. Mas para o seu Natal não ficar somente no “Jingle Bells” e “Noite Feliz”, aqui vai uma lista especial de músicas que vão animar o seu fim de ano!

Para começar elegante, toque o clássico “White Christmas” de Frank Sinatra, uma das músicas de Natal mais suaves de todos os tempos (”Christmas” quer dizer Natal em inglês). 

Continuando o clima doce, a canção “2000 Miles” de Natalie Imbruglia tem o tom puro e amoroso deste dia. Já “Blue Christmas” de Elvis Presley é daquelas músicas para se cantar junto.

Para embalar a noite, a animada “Step Into Christmas” de Elton John é a alegria natalina em forma de canção. Dando o clima de fantasia, o hit dos anos 80 “Last Christmas” do Wham! é outra boa trilha.

Um outro sucesso é a canção “Christmas Time” de Bryan Adams, dos anos 90. “She Came Home For Christmas”, da banda dinamarquesa Mew, também é uma bela música natalina.

Para as crianças, “Minnie and Santa” de Cyndi Lauper é uma música adorável e “What Christmas Means To Me” dos irmãos Hanson também darão um clima alegre à Festa. 

Para finalizar, os cantores Robbie Williams com “Angels” e Espen Lind com “Hallelujah” darão um tom ainda mais belo ao Natal. E, por fim, o ABBA com “Happy New Year” lembra que o ano novo está muito próximo.

Clave_de_Sol

Você pode conferir a lista com todas as músicas citadas, e ainda outras dicas, na rádio no Last.FM. Clique aqui e Boas Festas!

Créditos - blog: dicasparafestas

Até 

Um comentário:

Juliana disse...

Nada como músicas natalinas para deixar o clima ainda mais gostoso!!