sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mães: Presentes

Toda mulher é uma diva...em casa, no trabalho, para o marido, para os filhos. É diva real, a mulher de verdade que batalha a cada dia, sem jamais se esquecer do sonho, da fantasia, da beleza e da feminidade.

Então... domingo dia 11 de maio comemoramos o "Dia das Mães". Dicas  e sugestões de presente criativos são sempre bem vindos para oferecer àquela mamãe linda e elegante... Escolha os itens que combinam com o estilo de sua mãe e faça sucesso na entrega de seu presente! Vamos lá:

Estilo Romântica:

Rendas
Tons Discretos
Rendas ou aplicação de renda...aposta certa para quem quer sair do comum mantendo sempre a classe e elegância.

Estilo Moderna:

Geometria
Cores Fortes
Nas passarelas da moda, os desfiles foram recheados de blocos de cores, recortes e tons fortes, cheios de muita elegância e atitude. Para aderir à tendência sem perder o tom, vale lembrar que menos é mais... a mulher moderna adiciona peça com informação de moda e deixa qualquer look mais descolado.

Estilo Contemporânea:

Aposte em peças tradicionais com novas modelagens. Adicione um belo cinto. Um belo colar...o acessório pode transformar o look de sua mãe e deixá-la exuberante e lembre que o chic é ser elegante na medida certa.

Estilo Básica:

A mulher básica não costuma ousar, sabe o que gosta e opta por peças sem muita informação e que lhe caia bem! O twin-set é atemporal, prático e volta na moda em novas cores e modelagem. As mães mais clássicas podem misturar acessórios com peças de alfaiataria.

Resultado de imagem para looks para maes modernas

Uma dica para as mães:

Não é porque você é a mamãe dedicada e amorosa que vai se esquecer como mulher. Você é linda sempre e merece comemorar seu dia em grande estilo! Use acessórios, faça uma linda maquiagem, cuide do cabelo...deixe emergir toda a sua beleza e o seu encanto. O Dia das Mães é todo seu !!!

Até!

Um comentário:

Juliana disse...

Lindo esse post! Parabéns!!