quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pão de Mel - Páscoa 2014 -

A páscoa é uma data mágica para as crianças quanto o Natal, e envolve um rico legado cultural de lendas, brincadeiras e tradições. 

Deixar um punhadinho de grama debaixo da cama para o Coelho da Páscoa, fazer pegadinhas no chão com farinha de trigo, esconder chocolates e ovos para as crianças encontrarem estão entre as muitas diversões familiares que a data proporciona.

Mas teve gente que acrescentou um pouco mais de alegria pascal em suas casas com o nosso Pão-de-Mel, tivemos muitas encomendas e ficamos felizes em fazê-las como uma proposta de não só de alegrar como de dar mais sabor para toda a família das nossas clientes. Vejam só....













Saiba mais

Como parte da nossa confeitaria é o Pão-de-Mel, estou sempre pesquisando e estudando sobre o mel de abelhas, que é uma substância extraída do suco das flores pelas abelhas que a depositam em alvéolos especiais. 

É o mel um dos alimentos mais preciosos pelos seus valores alimentícios. 
Tonificando e nutrindo o organismo é, totalmente absorvido por este  sem os inconvenientes do açúcar. 

É largamente empregado na fabricação de bolos, doces, tortas, pães e, também posto sobre a manteiga ou simplesmente como geleia. 

Em nossa produção de Pão-de-Mel utilizamos mel  de alta qualidade dando mais sabor e conservação ao produto.

Até!

35 comentários:

Fernanda Lott disse...

Lindos!!!

Célia disse...

Fernanda, ameiiii receber um recadinho seu!!!!! muito obrigada, fiquei muito contente!!!
Bjs.

Marilia Borghi disse...

Amigos, eu recomendo.

Célia disse...

Marilia, muito obrigada, amei receber suas palavras!!!
Beijos com todo meu carinho!

Marina disse...

oi Celia, não consegui ver as fotos do blog...

Célia disse...

Marina, estou com um probleminha técnico no blog que preciso resolver...
Pergunte ao Felipe se ele prefere "cepoli" ou Pão-de-Mel eheheh....
Bjs.

Luzia Borghesi disse...

Luzia Aparecida Malzoni Borghesi Muito lindo e muito caprichado muito a cara da Célia

Célia disse...

Luzia,que mensagem linda, me emocionei, muito obrigada por me enviar!!!
Muitos beijos!

Juliana disse...

Lindos!!

Célia disse...

Juliana, muito obrigada!!! Amei!
Bjs.

Leila (Comadre) disse...

Hummmmn.....

Célia disse...

Leila.....amo ter vc aqui!!!
Bjos.

Cidinha Rosa disse...

Que delícia!!!

Célia disse...

Cidinha, obrigada vc por me escrever!! amei muito!!!
Bjos

Lúcia Araujo disse...

Que lindos Celia Maria, deu água na boca!!!

Célia disse...

Lucia,muito obrigada pelo carinho, amei!!!
B.jos

Cacilda disse...


Trabalhamos bem não é?

Célia disse...

Cacilda, minha amiga de trabalho fazemos juntas o Pão-de-Mel que bom, então valeu a pena!! Vcs não imaginam como é prazeroso nosso trabalho...... eu, fico muito contente com cada mensagem que chega, as palavras fazem valer tudo a pena, muito obrigada pelo carinho!! Amei muito!
Bjos.

Ana Alice disse...

Parabéns Célia, logo logo vai ter que abrir uma confeitaria.

Célia disse...

Ana, isso mesmo, muito obrigada!!! Amei receber sua mensagem!!!
B.jos

Marilene Santos disse...

Hum que delicia....

Célia disse...

Olá,Marilene,
Muito obrigada!!!
Bjs.

Eleusa Cristina disse...

Lindos!!! Perfeitos e com certeza deliciosos

Célia disse...

Eleusa, minha querida sobrinha, que delícia te ver aqui!!!!
Bjs.

Carmem disse...

Célia que delicia de post!!! Retratou exatamente o amor, dedicação e carinho que você têm!!!! As fotos estão lindas !!! Milhões de beijos

Célia disse...

Carmem, vc não imagina como me sinto ao ler sua mensagem....muito obrigada pela gentileza comigo!! Como eu sei para quem faço os Pão-de-Mel, e que são pessoas especiais, eu fico contente em dividir esses momentos!!!
Muito obrigada pela presença e pelo lindo comentário!!!
Bjs.

Célia disse...

Carmem, vc não imagina como me sinto ao ler sua mensagem....muito obrigada pela gentileza comigo!! Como eu sei para quem faço os Pão-de-Mel, e que são pessoas especiais, eu fico contente em dividir esses momentos!!!
Muito obrigada pela presença e pelo lindo comentário!!!
Bjs.

Rita disse...

Que decoração linda, leve e delicada, nos pães de mel, querida Célia! E com o laranja predominado ficou sublime! Parabéns para você e para a Cacilda pelo bom gosto de sempre e parabéns tb p/ suas clientes pelo privilégio de ter uma lindo e gostoso pão de mel e com a decoração feita por pessoas especiais! Aproveito para desejar que o espírito da Páscoa continue nas nossas vidas, incluindo todas suas leitoras, para renovarmos e elevarmos os nossos corações a cada dia! Muitos beijos

Célia disse...

Olá, Rita!
Que bom, obrigada!!!! amei saber que gostou do nosso produto!!!
E que linda mensagem, isso mesmo que é o mais importante!!! Obrigada por me escrever, me deixou muito feliz!!!
Bjs.

Maria José disse...

Celia,querida espero que tenham passado uma Pascoa abencoada, ameei saber que voce,mas uma vez alegrou a nossa Pascoa com seus pão de mel, com essa decoração tao linda que eu e minha família adoramos suas fotos, mas uma vez muito obrigado por fazer parte da nossa Pascoa,Ressureicao do nosso Pai,que Deus abencoe sua vida e de toda sua família.

Célia disse...

Olá, Maria José!
Eu que fico contente com isso!!! Que bom!!! Me escreva sempre, sua presença é sempre muito importante!!! Ameiiii
Bjs.

Célia disse...

SIMPLISMENTE LINDOS!!!!! eu amo a cor laranja, e o pão de mel é o meu doce preferido! Estou a tempo querendo comentar mas não sei nem o que escrever... fico sem palavras para seus posts! são todos maravilhosos!
Parabéns Célia, e tudo de bom pra você sempre!!!!!!!!!!! - Dani

Célia disse...

Dani, que bom que resolveu me escrever, vc não imagina o quanto isso é importante para o q faço, fico triste se não recebo os recadinhos, vcs são a alma do blog, sem vcs não faz sentido escrever, muito obrigada!!!! Amei!!
Bjs.

Juliana disse...

Vocês arrasaram na produção esse ano! Parabéns!!

Célia disse...

Olá, Juliana!
Muito obrigada!!!
Bjs.