terça-feira, 22 de abril de 2014

Cinema: Confia em mim


Então...as terças-feiras tiro meu dia para ir ao cinema. E, hoje não foi diferente fui assistir ao filme "Confia em Mim", um filme brasileiro com atores globais.

É meio difícil separar novelas com os filmes cujo atores já acostumamos ver na nossa telinha, parecia que estava à assistir um caso especial desses que passam na TV.

A primeira parte do filme é um drama, já a segunda parte é um suspense. O drama gira em torno de Mari (Fernanda Machado), chefe de cozinha que tem o talento menosprezado pelo patrão. Insegura, sem ambições e de semblante deprimido, até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático, responsável por revolucionar sua vida.

Após um tempinho de muito amor, Mari é uma nova mulher. Disposta a abrir seu próprio negócio, é surpreendida por um 'golpe do destino', que a faz perceber o caráter dúbio do namorado. A partir daí, o romance se transforma em drama policial com direito a jogo de perseguição.




O diretor  do filme Michel Tikhomiroff se inspirou na experiência de uma amiga para construir Confia em Mim. A direção e o roteiro mais aceitável se aproximam dos dramas das mulheres reais, ludibriadas por galanteios e vítimas do conto do vigário.
"Embora seja um filme despretensioso, misturar drama e suspense não tem sido comum na recente safra do cinema nacional", diz o diretor do filme.

Origem: Brasil
Ano: 2014
Duração: 90 min
Gênero: Drama
Direção: Michel Tikhomoroff
Atores: Mateus Solano, Fernanda Machado

Confia em Mim, foi gravado em 2012 e chegou aos cinemas agora em abril de 2014. Então...a novela em que Solano fez o papel de Félix foi depois da sua atuação no filme.

Até!

2 comentários:

Juliana disse...

Vi o trailer e fiquei com vontade de assistir. Vale a pena?? Bjos

Célia disse...

Olá, juliana!
É um filme nacional, com um leve suspense, gênero pouco comum no cinema brasileiro, chama a atenção, mais a sua maior propaganda que é o ator Mateus Solano, que faz sucesso nas novelas da Globo.
Bjs.