terça-feira, 24 de abril de 2012

Para ficar perfumada...minhas dicas

Gosto muito de perfume!
As pessoas que me conhecem sabem disso. Sempre tem alguém comentando e pedindo dicas de perfume e perguntando o qual eu uso.

O cheiro do perfume muitas vezes muda de pele em pele, por isso, acredito, que o perfume é muito pessoal.
Quando se compra um perfume, é preciso experimentá-lo na pele e não em linguetas de papel! Pode-se fazer uma pré-escolha na lingueta, mas depois é preciso experimentá-lo no pulso.

Escolha aquele perfume que combine com você, busque em uma fragrância aquela essência rara e individual.
Vou dividir com vocês os meus preferidos. Não gosto dos perfumes mais modernos, prefiro os mais antigos, clássicos.

Logo após o banho, e também antes de dormir (sim me perfumo até para dormir...), gosto de usar Giovanna Baby as vezes uso o rosa, as vezes o blue. Como a lavanda são colônias infantis leves, não tem quem não goste de um cheirinho suave. E quando acordo, antes de ir caminhar, passo novamente no pescoço e nos braços.


Extremamente feminino, o Giovanna Baby, Deo Colônia, Rosa é suave, delicado e doce. Com notas frutais, amadeiradas verdes e flores de lavanda. Adoro! Não fico sem...


    À noite, quando tenho algum evento, no momento estou usando o Flower By Kenzo Essentielle.


Dica:

Nunca se perfume demais, dá dor de cabeça nos amigos.
Os bons pontos de contato são o pescoço e os pulsos, mas também nos tornozelos e, atrás dos joelhos.
E sempre guarde um vidro de emergência no carro!

                                                                                  Até!

Um comentário:

Juliana disse...

Eu também adoro perfume! Se esqueço de passar, me sinto "fedida" o dia todo!!