segunda-feira, 9 de abril de 2012

Então é Páscoa.....pode entrar...

Olá! Como foram de Páscoa! A minha foi ótima, junto da minha família, aqui em casa!
Aproveito que todos os familiares se reúnem e decoro a casa toda. Mas com toda essa movimentação, o Blog ficou meio paradinho!

Como no Natal, também curto a Páscoa! É um dia de alegria, harmonia, paz e amor em que se deve lembrar das pessoas queridas e demonstrar o quanto elas são importantes!

Também decoro a minha casa com os temas referentes a Páscoa: coelhos, ovos, cenourinhas cestinhas rusticas de formas e estilos diversos. Tenho uma coleção desses mimos e com o passar dos anos só vai aumentando. Meus amigos e familiares sabem que eu curto essas comemorações, e a coleção só aumenta.

Meus netos adoram  a coletânea de ovos e coelhos que são sempre dispostos em um armário logo na entrada da sala. Então é Páscoa ....pode entrar...



















Este mimo ganhei nesta Páscoa! A Páscoa é um dos feriados mais comemorados, não só com a troca de ovos de chocolate, é uma comemoração cristã com significado religioso. Momento de renovar a fé e muita celebração!
     
                                                                                 Até!
   

Nenhum comentário: