quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meus mimos...Tricôs

Este post é para as mamães de meninas ou de meninos, que amam tricô como eu!!!
Eu sempre acho os tricôs bonitos, delicados, aconchegantes e elegantes para uma criança!

Fiquei várias semanas tricotando e quando terminei as peças, já sabia que ia virar post no Blog!
Algumas fotinhas para vocês comprovarem meu trabalho que adorei fazê-lo!
Vejam só...vejam só...











   

Fofas e quentinhas, as roupinhas de tricô realmente deixam os bebês ainda mais graciosos do que eles já são! Além de agasalhá-los muito bem nas temporadas mais frias.

Bastante procuradas, as roupas feitas de tricô são as primeiras opções a entrarem no enxoval do bebê e podem ser tricotadas nos mais diversos modelos.
  
                                        Até!

4 comentários:

Juliana disse...

Ficaram lindas! Parabéns pelo trabalho e pelo capricho de sempre!

Célia disse...

Também gostei!
Gosto de tricotar,me faz bem!
Obrigado, pelos comentários!

Anônimo disse...

Que lindos!!!! Parabéns por mais esse dom...

Célia disse...

Olá! Que bom que você gostou!!!
Gosto de fazer roupinhas para os recém-nascidos,porque tudo fica fofo e bonitinho!Obrigado pelos comentários são sempre bem vindos!Me mande um e-mail.Bjs.Célia