domingo, 19 de janeiro de 2014

Fui e...gostei Restaurante Tavares

No sábado à noite, meu filho, meu irmão e eu fomos ao Restaurante Tavares, localizado em um casarão reformado nos Jardins, em São Paulo. 

Comandado por Ivo Abrahão, o Tavares é um conceito de Restaurante - Empório - Café. Tem um amplo horário de funcionamento que possibilita você tomar seu café da manhã, almoçar, um chazinho a tarde, talvez um happy hours ou um jantar. 

O espaço é excelente uma boa opção para quem gosta de boa comida, elaborada com dedicação e ingredientes do cotidiano. 
O clima no Tavares é aconchegante, muito verde, bem decorado e bom espaço entre as mesas.
Adorei e fiz uns cliques, confiram...


O restaurante é um mix bem feito de empório gourmet e um delicioso restaurante


A minha opção - pizza 



 O banheiro - a  pia para lavar as mãos




Entre os pratos preferidos do cardápio estão o famoso PF com tudo o que tem de direito (arroz e feijão, bife acebolado ou frango, batatas chips ou legumes e saladinha) e também o picadinho que é o Prato do Dia servido às segunda-feira. 
Nossa opção neste dia foi "pizza" bem servida de recheio e massa deliciosa, meu filho escolheu "Panini" e não se arrependeu...

O restaurante reserva um espaço para venda de produtos ligados ao universo gourmets e glifts. 
Entre eles especiarias, produtos orgânicos e naturais, grãos, acessórios, doces e chocolates como também presentes e decoração.

Do forno saem deliciosos bolos de sabores diferentes e pães que podem ser levados para a casa. 
O Tavares possui uma adega climatizada e também um espaço para eventos corporativos e algumas outras atenções como o bike point, pet-frindly que seus clientes utilizam e aprovam.

Fui e ...gostei do Tavares, serviço atencioso, comida bem servida, preço justo e ambiente agradável próprio para passar momentos agradáveis e passamos!

Restaurante Tavares
Rua da Consolação, 3212 - São Paulo/SP
Jardins  (011) 3062-6026 

O Tavares fica aberto durante a semana à partir das 11.30h e oferece além do almoço e jantar, opções para o meio da tarde, happy-hours e café-da-manhã aos sábados e domingo.

Até!


Um comentário:

Juliana disse...

Hum...que pizza apetitosa!! Adoro!!