sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Feliz 2014 !!!

O meu réveillon, deste ano foi bem tranquilo e muito agradável, na casa de um dos meus filhos. Uns viajaram e como gosto de estar perto da família, fiquei com meu filho e sua família. Adorei ver a participação do meu neto que já entende bem o significado da virada de ano, que é um momento de reflexão para agradecer e pedir proteção.

Na casa do meu filho é possível ver os fogos de um dos pontos da cidade, por isso uma mesa foi preparada na varanda para brindarmos. Confiram alguns cliques, mas não todos, estava envolvida em brindar, ver os fogos, agradecer e pedir proteção para 2014, esqueci como sempre da mesas de sobremesas...

 O importante é preparar tudo com muito carinho e usar flores.
 Muitas sempre.
 Isso demonstra aos seus convidados o quanto você está feliz em recebê-los.


O segredo de receber bem é proporcionar boa comida e música, as guloseimas podem estar distribuídas pelos cantos...


Velas...sempre importantes!!!


A lentilha...para se comer com os pés fora do chão, foi bem divertido.



Salada mista



Lombo de porco recheado


Bacalhau à espanhola



Rabanadas...humm!!!


Para que a casa fique com ar ainda mais festivo, uma boa dica é decorar diversos cantos ao redor do estar e em pontos onde os convidados irão circular mais.



 Um feliz 2014!!!
Com muitos bons motivos para comemorar!!!


Até!

8 comentários:

Rita disse...

Adorei suas as suas fotos e com a sua conduta de não viajar no réveillon. Parabéns! Deus abençoe toda sua família! Um excelente 2014!

Marta disse...

Célia, quanta gostosura junta!!! Suas filhas estão demais. As flores como sempre lindíssima. Bjs

Carmem disse...

Como sempre tudo lindo. Curta cada minuto que puder com sua família, principalmente com os netos pois passa muito rápido. Beijos!

Maria José disse...

Célia, antes de tudo um Feliz Ano Novo para vc e toda sua linda família. O post de hoje ficou lindo, amei

Maria Teresa disse...

Olá Célia, Feliz Ano Novo!! Que em 2014 nós continuemos juntas com muita alegria, paz e saúde!! Beijos,

Glória disse...

Hummm...comida gostosa, como tudo que faz!! obrigada por nos presentear com tanto carinho. Um feliz ano novo para você e sua família e que tenhamos muito o que celebrar em 2014! Fica com DEUS.

Helena disse...

Olá Célia, gostei de ver as flores que colocou na composição da mesa de Réveillon, isso demonstra o vosso estado de espírito, sempre cheio de amor e alegria tão característico e peculiar….. o meu desejo é que este ano de 2014 venha carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e de muita paz e sabedoria. Um grande beijo.

Juliana disse...

Tudo muito lindo, preparado com muito bom gosto! Adorei o aperitivo de queijo com cereja e o lombo ficou lindo! Com certeza estava delicioso!!
A decoração demonstra a alegria do momento!! Amo!!