quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Presente: Necéssaire

Então...aos poucos vou mostrando os presentes que ganho e adoro!
O de hoje é uma necessaire super prática que ganhei de uma amiga querida, comecei adorando a cor, a estampa, a textura a matéria prima, o bom gosto e a qualidade do produto.


 Ao organizar é só reunir os itens de cuidado facial, de higiene bucal, de cabelo, maquiagem em cada repartição, visualizando vai facilitar a ordem de uso deles de  tudo o que precisar na necessaire.



As repartições da necessaire a torna muito prática e versátil. Elas são ótimas principalmente por ser de plástico transparente a visualização do conteúdo fica garantida e facilita demais não ter que ficar procurando e remexendo para saber o que tem dentro.



É muito prático agrupar itens da mesma categoria evitando assim de esquecer alguns deles.



Eu, gosto muito de necessaire, tenho várias delas, como viajo estou sempre usando e quando ganho um modelo novo fico feliz! Essa é ótima porque tem as divisões visíveis!!!

Com a necessaire acho que tudo fica mais bem organizado. E, também acho que é um bom presente, como eu gostei de ganhar acho que todos irão gostar também?

Até!

Um comentário:

Juliana disse...

Adorei, super pratica para viagens!!